Notícias

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018

Posse CORECON/RS

Em seu discurso de posse, Rogério Tolfo agradeceu a confiança dos colegas conselheiros e falou dos grandes desafios programados para este ano de 2018: “Grandes desafios na incansável busca da qualificação e do fortalecimento da profissão do Economista”, disse. O ex-presidente Clovis Meurer agradeceu a todos os conselheiros o apoio recebido durante sua gestão, parabenizou o seu sucessor e vice, assim como o novo terço que está assumindo, colocando-se à disposição da Entidade no Cofecon, onde, no próximo dia 25, assume vaga como Conselheiro.
Bruno Breyer Caldas é graduado em Ciências Econômicas, Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Finanças pela UFRGS, e Doutor em Economia (PPGE/UFRGS). É professor adjunto na FADERGS, pesquisador em Economia da FEE e Editor-Chefe do periódico Ensaios FEE.
Estiveram presentes na sessão-plenária os conselheiros Aristóteles Galvão, Bruno Breyer Caldas, Darcy Francisco Carvalho dos Santos, Felipe Garcia Ribeiro, Filipe Grisa, Guilherme Stein, Henrique Brusius Renck, João Carlos Madail, Jorge Luis Tonetto, Lucas Aronne Schifino, Marivia de Aguiar Nunes, Simone Magalhães, Rogério Vianna Tolfo, Victor Sant'Ana. Também participaram da solenidade o ex-presidente do Corecon-RS Clovis Meurer, conselheiro federal Henri Wolf Bejzman, o presidente eleito da Associação dos Economistas da Serra Gaúcha (Ecoserra), Tarciano Mélo Cardoso, e o delegado regional do Corecon-RS em Caxias do Sul, Milton Biazus.

Voltar

Apoio
& Patrocínio